RSS

Escola Estadual Professor Carlos Cristovam Zink

Hoje o Grupo esteve apresentando a história"Família em Ação" na
Escola Estadual Professor Carlos Cristovam Zink,
na cidade de Campinas.
Ainda não estou com as fotos para mostrar para vocês..
estou cheia de sentimentos e emoções de um dia todo de trabalho!
E isso não posso deixar passar!!!
O convite para apresentação na Escola veio de Tânia Moumeso.
Ela é a responsável em concretizar as ações no Instituto Robert Bosch
E foi pelo empenho da Tânia que tivemos um dia MEGA feliz...
trabalhamos muito, mais tivemos prazer, vontade, empenho, determinação...
A Escola é um encanto, todos os profissionais, funcionários e
principalmente alunos nos receberam muito bem,
assistiram à peça de teatro e fizeram muitas perguntas.
E os integrantes do Grupo de Teatro VEM SER... ...
cada trabalho que realizamos...
...UM GRANDE ORGULHO!!!!
demostram uma grande responsabilidade, organização e independência...
AGRADEÇO O DIA QUE TIVEMOS HOJE!
Em breve estarei colocando as fotos de hoje!!!!
Essa foto é antiga,
fiz questão de colocar aqui porque hoje encontramos a turma aí da foto...
...a turma do FORMARE!!!
A amizade entre esses dois grupos é de uma simplicidade tão rica, de carinho e ternura!!!
Foi uma GRANDE FELICIDADE abraça-los!!!

3 comentários:

WALL disse...

Oiii aqui é o wallace fabrício do Formare, é que eu tinha adicionado a fabí e ela disse que não tinha adc ela e hoje eu vi que realmente eu não a adicionei, pois o e-mail que ela tinha me passado era de outra pessoa e eu adicionei a pessoa errada. Por favor você pode me passar o real e-mail dela. Muito obrigado e dá um super mega beijo para ela e para todos. E muito legal o blog.

Anônimo disse...

oi..belo trabalho de vocês, PARABÉNS!!!!!

T disse...

bonita escola ! um dia pretendo conhece la

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!